Friday 3 August 2007

Brazuca boazona

Mais um dia acordar as 6h da manha. depois de ter quase vomitado qdo encontrei a mexicana acabada de acordar, sim pois ela ja e muito bonita!!! entao quando acorda ainda mais bonita e.... lololol. tomei o pequeno almoco a pressa e fui ter com o tiago.

la ia ele todo contente com uma babe, a katie uma rapariga russa muito simpactica, daquelas qdo vai a casa de banho caga notas de 500 euros... lololo.

Fomos todos para a escola. nesse dia eu tive uma aula de historia sozinha, por acaso a aula foi bastante interessante, adormci 3 vezes.... como me encontrava sozinho e estava sozinho fui ao ultimo andar a cafetaria comer qualquer.... para meu mal la estava uma brazuca boa mesmo boa..... ela e de sao paulo. meu deus q decote q ella tinha... mas tinha a mania q era boa... falamos um pouco e logo perdi a piada toda, pediu me para lhe pagar um cafe... Erro numero nunca se pede para pagar alguma a mim, pois eu nunca pago!! Nao e Joaninha?????

fiquei logo todo danado, ela colou se logo, eu q ja nem a podia ouvir disse q tinha uma aula, mas nao tinha ehehehehe fui ter com o tiago para almocar... mas antes disso ela deu me o telefone dela, sim como eu fosse gastar dinheiro com ela....

Na hora de ir para casa encontrei a saida da escola.... coitada dei lhe um desprezo tao grande q acho q nunca mais me fala.... o tiago ate comentou q ela ficou toda lixada....

Ainda se fosse a Espanhola q nao sei o nome mas tem uns olhos meu deus!!!!! isso sim e uma rapariga com charme....

No comments: