Friday 24 August 2007

Cont...

Emma, Francesa de 19 anos, engracada, minha colega de turma. Ao inicio nao falava muito com ela, parecia ser mais velha. Simpactica, muita maturidade para idade que tem... colega de trabalhos de grupo e actividades.... e um borracho frances.

Katia, 22 anos mulher do norte tuga claro. sempre bem disposta, sempre pronta para uma bela noitada. nao estive muito tempo com ela...

Cristine, russa de 25 anos, loira, muito gira. pediu me logo o numero de telefone no primeiro dia q me conheceu. todos os dias me convidava para jantar... eheheheh tenho mesmo mel. tou a brincar claro.

Ana, portuguesa de cascais. menina betinha de 22 anos. simpactica, escorpiao, tinha de ser... com o feitio parecido com uma pessoa que eu sei... lololol. so a conheci na 3 terceira semana. uma pesssoa especial....

Laura, Italiana de 23 anos, morava mesma rua que eu na bela localidade de Thornton Heath. so falamos umas 4 vezes. simpactica, toda maluca. mas o perfume dela meu deus!!! leva me a loucura.... fiquei doido com aquele perfume. qdo chegar a lisboa vou comprar um para por no meu cao.... lololol. Nunca tinha ficado assim com um perfume... era qualquer coisa como unico.

Lorenzo, italiano de 27 anos. simpactico diverido. mas bisexual. o cabrao tinha q comecar se a fazer a mim. primeiro andou a fazer perguntas a minha irma depois ao tiago... que cena so comigo.

Mario, Italiano de 24 anos. so tive 3 vezes com ele. gostava das mesmas coisas que. Astrologia, Tarot, cultura oriental. Ainda passamos bons bocados a falar dessas coisas e a ir a lojas de bruxas. muito bom. e falava muito bem ingles.

No comments: