Friday 3 August 2007

Primeiro dia

Ás seis e meia estávamos nós no aeroporto para apanhar o avião. Depois dos nervos e do stress por ter perdido o B.I, fomos directos a casa a 200 km por segundo na 2ª singular, para ir buscar o passaporte. Graças a Deus chegamos vivos ao aeroporto e logo de seguida foi fazer o chek-in. Como se nada fosse a mala ainda teve de ir na bagagem fora de formato.

Com alguma pressa e de coração nas mãos, lá chegámos a tempo ao avião. Para agradar a situação ficamos mesmo nos últimos bancos de trás.

Ás dez e meia chegámos a Londres. Apanhamos o transfere e lá fomos nós para a periferia de Londres. Chegámos a casa de Mrs. Norma por volta da uma e meia da tarde. Entrámos. Ao entrar Mrs. Norma afastou-se de nós…pensamos que fosse por ela pensar que eu e o meu irmão éramos namorados Mas mais tarde ela disse-nos que não tinha as informações do Pedro, mas não havia qualquer problema. Já tínhamos a resposta da sua reacção. Apresentou-nos algumas regras da casa como o horário do pequeno-almoço e jantar, informou-nos que o banho era só à tarde e que não se podia fumar nos quartos.

Contudo, havia papéis espalhado pela casa, colados na parede, a discriminar essas regras e outras como não molhar o chão e não mexer no frigorífico. Posto isto, posso dizer que é uma senhora de idade, deve ter os seus 70 anos e simpática. Ofereceu-nos um chá.

Depois das apresentações fomos ao supermercado comprar qualquer coisa para comer, pois ainda não tínhamos almoçado. Encontramo-nos com o Tiago e com o seu compaheiro de casa de entre muitos. O Nicolas. Fomos então conhecer o caminho para irmos para a escola. Apanhamos o comboio e lá fomos nos por o lado errado, mas fomos. Saímos na estação mais próxima e mudámos para o lado certo.

Feitas as contas a viagem demorou três horas contanto com os pequenos precausos. Chegámos ao destino certo: Warteloo London. Saímos da estação e procurámos onde ficava a escola. Observamos a escola de fora e de seguida fomos embora para casa pois o jantar era as sete da tarde. Chegamos mesmo em cima da hora pois só o caminho a pé da estação para casa era de 30 minutos.

Às sete horas sentámo-nos a jantar. O prato estava bem servido e saboroso. De seguida lavamos a nossa loiça e fomos para o quarto. Entretanto chegou o Taywandes que ficou com o Pedro. Um miúdo de 19 anos, educado, estatura baixa e de uma beleza invejável a qualquer homem. Minutos depois chega a “mexican girl”. Tem 32 anos, alta e simpática. Era a minha companheira de quarto durante alguns dias. Depois de alguma conversa fomos dormir, pois estávamos todos muito cansados

No comments: