Wednesday 22 August 2007

Pessoas q ficam para Sempre (Cont.)

Kaoli, Japonesa de 22 anos, colega de quarto da minha irma. Miuda muito querida, prestavel e sempre com sorriso nos labios. Mas a situacao mais engracada foi quando, a via quase nua.... Foi uma experencia bastante positiva!!! Ate me posso gabar ter sido o primeiro europeu a dar lhe dois beijinhos na cara... aqueles orientais nem sabem o que perdem na europa. belos momentos passados com ela e o Kan na conversa depois de jantar....

Jessica, 23 anos Italiana, loira, estuda arte, sem duvida a rapariga mais gira da escola.... mas tem um grande defeito, e a verdadeira Loira. Mas muito querida e boa companheira de passeios em londres... O tiago bem queria saltar lhe para cima mas.... e um bebe.

Maura, 29 anos, Italiana, Morena e com um charme meu deus.... Muito responsavel, custa lhe a entrar nas brincadeiras... mas uma porreira. Boa pessoa para ir aos sitios culturais e jantar em locais agradaveis. No inicio confesso q fiquei um pouco encantado... mas com o passar do tempo... nao faz nd o meu genero parada de mais para meu gosto. nao brinca nem fala muito.... mas sempre tenho um apartamento a minha espera em roma sempre que quisere.... eheheheheh

No comments: